Dificuldade para cancelar assinatura, cobranças indevidas e falta de suporte

Resolvido
Sete Lagoas - MG
26/09/2025 às 15:34
ID: 227908163
Utilizei o serviço dessa empresa pouquíssimas vezes e ao tentar cancelar a assinatura me deparei com tremenda dificuldade. Para começar a dificuldade, já não é possível cancelar a assinatura direto pelo site, tem de se abrir um chamado.
Respondi um WhatsApp de cobrança que recebi informando que tinha solicitado o cancelamento mas ninguém me respondeu e continuaram me cobrando. Até que várias semanas depois, em um outro WhatsApp também de cobrança uma pessoa me respondeu e disse que a minha solicitação de cancelamento não era válida e que eu teria que pagar por um serviço que nem utilizei e pensava estar cancelado.
Definitivamente não recomendo.
Compartilhe
Resposta da empresa
26/09/2025 às 15:59
Olá, Dr. Bernardo, tudo bem?
Te chamamos no Whatsapp para maiores esclarecimentos.
Estamos à disposição para auxiliá-lo no que for necessário.
Réplica do consumidor
26/09/2025 às 16:03
A cobrança indevida continua e a dificuldade de cancelar a assinatura também. Coisa simples que deveria ser realizada com 1 clique precisa até do número serial do aparelho.
Não assinem com essa empresa.
Réplica da empresa
29/09/2025 às 14:07
Olá, Dr. Bernardo! Espero que esteja bem.
Tentamos contato por telefone, mas não conseguimos retorno.
Após a análise detalhada da sua ******* que as duas faturas em aberto serão abonadas e a respectiva cobrança já foi cancelada.
Entendemos que houve uma dificuldade em realizar o contato conosco e, mesmo sem retorno, reconhecemos que o cancelamento já deveria ter sido efetivado.
Pedimos desculpas pelo transtorno causado e reforçamos que estamos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas e oferecer o suporte necessário. Nosso compromisso é garantir que situações como essa não voltem a ocorrer.
Consideração final do consumidor
06/10/2025 às 14:18
Resolvido
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10