Reclamar dessa empresa

Apucarana - PR

11/04/2024 às 12:56

ID: 186558507

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei 3 sensores biologix, e agora não consigo desvincular os sensores para outro profissional e cancelar a mensalidade de um dos sensores. Faz uns 2/3 meses que estou tentando. E também não se consegue contato com ninguém!!!
Arrependida é pouco para o sentimento que tenho de comprar esses sensores.
Se estiver pensando em comprar, NÃO COMPRE!!!!!!
VAI FICAR AMARRADO PARA SEMPRE.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/04/2024 às 14:18

Olá Dra. Vanessa, boa tarde. Tudo bem?

Sentimos que a sua experiência não tenha sido no nível conforme o padrão que temos na Biologix.

Conforme contato hoje por telefone e WhatsApp, sua solicitação de transferência e cancelamento não havia sido recebido por nosso departamento, muito provavelmente pelo erro na escrita dos e-mails (conforme print enviado).

Nossos canais de atendimento estão sempre abertos, e hoje com as informações recebidas sua solicitação já foi prontamente atendida, sensores já não estão vinculados ao seu Centro.

Estamos à disposição.

Atenciosamente,
Guilherme de Araujo
Customer Success Analyst

Consideração final do consumidor

11/04/2024 às 17:34

Muito obrigada Guilherme!!
Acho que realmente foi algum mal entendido. Guilherme foi super atencioso e prestativo hoje.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10