Atendimento precário em unidade de saúde apesar da qualidade do médico

Não respondida
Santos - SP
16/04/2026 às 13:04
ID: 246229681
estive na unidade de Vicente de Carvalho Guarujá sp, o exame estava marcado para as 12:30 h como eu estava em horário de almoço avisei q gostaria de fazer nesse horário q era o primeiro, chegando lá 4 pacientes passaram na minha frente e a atendente disse q eles chegaram mais cedo, a pergunta q fiz é ordem de chegada ou horário marcado? ela não soube me responder, o médico q faz o exame de ultrassom é ótimo mas a s atendente a péssimas. estive na unidade de Guarujá sp