Protetor solar Biomarine de péssima qualidade, esbranquiçado e grudento, com validade apagada. Recusa de troca pelo fabricante e vendedor.

Resolvido
Itupeva - SP
10/06/2026 às 09:15
ID: 250990385
Uso o protetor solar da Biomarine há anos, porem essa última compra no mês de abril/26 veio de péssima qualidade: Deixa o rosto esbranquiçado e grudento e não está cremoso. Tentei trocar direto com a Biomarine (Cieli) mas eles se recusaram dizendo que comprei do Magalu. No entanto, a Magalu alega estar fora do prazo e devo resolver com o fabricante.
Detalhe: O produto chegou com o prazo de validade apagado (ilegível).
Procolo Magalu ***** 10/06/26
Biomarine por telefone CIELI) ***** 10/06/26
Produto: Protetor solar SUN MARINE FPS 66
Aguardo as providências de troca pelo fabricante.
Compartilhe
Resposta da empresa
10/06/2026 às 12:31
Prezada, Roseli,
A Biomarine atua há mais de 25 anos no mercado de dermocosméticos, priorizando o desenvolvimento de tratamentos seguros e a plena satisfação de nossos clientes.
Informamos que seu caso já foi encaminhado ao nosso departamento especializado e o contato para a resolução da sua solicitação já está em andamento.
Permanecemos à disposição para qualquer dúvida adicional por meio dos nossos canais oficiais.
Atenciosamente,
Equipe Biomarine"
Consideração final do consumidor
08/07/2026 às 08:07
Responderam com rapidez e a reposição do produto em dois dias.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9