Argamassa de baixa qualidade e descaso no atendimento, obra paralisada.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Suzano - SP

28/05/2026 às 10:38

ID: 249922433

Adquiri 76 Bisnagas de argamassa polimerica, porém o produto não apresenta boa qualidade , me parece não ter a densidade correta para aplicação, foram R$1400 reais gastos e o SAC nao responde e nem mais prossegue com nossa reclamação. E o pior obra parada, produto armazenado na minha sala e desde 30/01/2026 com esse problema/descaso em minha frente.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/05/2026 às 10:16

Olá, Gledson. Tudo bem?

Agradecemos por compartilhar sua experiência e lamentamos os transtornos relatados.

Recebemos sua manifestação e entendemos sua preocupação em relação à utilização do produto e ao andamento da sua obra. Seu caso já foi direcionado à equipe responsável para análise detalhada das informações apresentadas.

Estamos acompanhando a situação internamente com prioridade e entraremos em contato ainda hoje para apresentar o posicionamento e a tratativa adequada para o seu caso.

Nosso compromisso é prestar todo o suporte necessário para que a situação seja devidamente avaliada e conduzida da melhor forma possível.

Permanecemos à disposição.

Atenciosamente,

Equipe Biomassa do Brasil