Reclamar dessa empresa

Barueri - SP

01/04/2021 às 11:14

ID: 121873401

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei a argamassa para assentamento de alvenaria, onde a Biomassa informa um rendimento de m2 de 1,8 por bisnaga. Logo após a compra foi realizado treinamento e visitas do técnico da Biomassa (confirmando o rendimento menor de 1,2 m2 a 1,3 m2 por bisnaga) na obra.

Sendo assim, foi informado a empresa a diferença, a mesma enviou as bisnagas para obra, mas em seguida fez o faturamento, emitindo cobrança das bisnagas.

Enviamos inúmeros e-mails buscando resolver, confrontando os cálculos e considerando a informação de rendimento que recebemos da vendedora da empresa no momento da compra de 1,8 m2 por bisnaga, e mesmo assim a empresa insiste em efetuar a cobrança, enviando como respostas diversos cálculos sem sentido.

Não estou conseguindo resolver amigavelmente, porque o diretor da empresa não assume o rendimento menor, comprovado pela construtora, engenheiros e técnico da própria Biomassa.

Compartilhe

Resposta da empresa

07/05/2021 às 14:53

A Empresa devido ao momento de pandemia não pode enviar um Técnico para verificar o por que o rendimento informado estava abaixo do especificado e praticado à 10 anos. Acreditando na boa fé do Cliente Bonificamos a diferença de rendimento informada. Com tudo foi identificado um erro de informação na metragem informada pelo cliente. mesmo assim a empresa disponibilizou o produto bonificado afim de resolver o problema.

Abaixo para conhecimento as tratativas.

Vocês informaram que faltavam 1000m para concluir a alvenaria , se foram comprados ******* Bisnagas no rendimento de 1,3 foram feitos *******,8m para os *******,93m temos uma diferença de *******.13 e não 1000m. Ou seja, são *******,87m de diferença.

Grato Biomassa do Brasil à 10 anos oferencendo qualidade e comprometimento para todos seus clientes.

Consideração final do consumidor

10/05/2021 às 15:36

Muitos erros no atendimento da empresa.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0