Eu tive muita alergia ao produto que eu comprei observação sempre usei esse produto sempre o mesmo produto porem eu comprei esse mais notei a cor dele amarela e estranha diferente

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Fortaleza - CE

23/06/2024 às 18:26

ID: 191416179

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Eu sempre compro esse produto devido as alergias que tenho tanto em sabonete líquido de bebê como perfumes eu sempre compro mais eu comprei esse sabonete pela 5 vez porque sempre me dou com ele e uso ele até minha médica indicou e tive alergia porém eu notei a cor do sabonete muito amarelada muito estranha não era transparente o sabonete líquido igual das outras vezes que já comprei

Compartilhe

Resposta da empresa

16/10/2024 às 17:53

Olá, Hemilly!

Esperamos que esteja bem.

Primeiramente, agradecemos suas observações que são de extrema importância para que possamos aprimorar a qualidade de nossos produtos. Nosso maior objetivo é que sua experiência seja satisfatória.

Para agilizar o processo e tornar mais dinâmico para você, pedimos que, por gentileza, nos envie um número de telefone com DDD e o melhor horário para conversarmos.
Não mediremos esforços para garantir sua boa experiência conosco.

Aguardamos o seu retorno e seguimos à disposição.


Atenciosamente,


Atendimento Biomátika

Réplica do consumidor

19/02/2025 às 23:34

meu número de telefone*******

Réplica do consumidor

22/03/2025 às 01:41

meu número com ddd*******

Consideração final do consumidor

11/04/2025 às 02:54

!!!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

6