NINGUÉM RESPONDE

Resolvido
São Bernardo do Campo - SP
21/03/2024 às 16:32
ID: 185126915
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz pedido e paguei no dia 08 de março. No dia 09 falaram que estava em produção. Hoje, dia 21, 13 dias após, não entregaram e nenhuma informação é fornecida. Enviei e-mail e nada. Telefonei, e nada. Desistam dessa empresa. Acho que caí no conto do vigário.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
02/05/2024 às 11:11
DEMORARAM PARA EXPLICAR O QUE ESTAVA ACONTECENDO. DEVOLVERAM O QUE PAGUEI.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
7