Atraso na entrega de resultados de biópsia

Não resolvido
Campinas - SP
12/08/2026 às 08:50
ID: 256246817
Estou aguardando um resultado de 3 biopsias realizadas no dia 27 de julho com data de entrega dos resultados para o dia 6 de agosto. Até o momento nada, ligo todos os dias solicitando o resultado pois tenho retorno com a minha medica solicitante AMANHÃ, consulta que estou aguardando com muita preocupação e os resultados atrasados e quando ligam so referem ter passado para setor responsável e nao liberam. Cansativo e desanimador!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
17/08/2026 às 17:39
Prezada Sra. Viviane, boa tarde!
Agradecemos por entrar em contato e por compartilhar conosco sua experiência. Sabemos que situações como essa podem gerar preocupação ou desconforto, e queremos dizer que levamos cada relato com muita seriedade. Prezamos muito pela qualidade e pelo cuidado em cada etapa do atendimento.
Assim que recebemos sua reclamação, acionamos nosso setor de Atendimento ao Cliente para compreender o ocorrido.
O exame já está disponível para consulta mediante protocolo e senha fornecidos no ato da coleta
Reiteramos que, caso necessite de qualquer suporte adicional, estaremos à disposição. Será um prazer poder atendê-la novamente.
A Biomega Medicina Diagnóstica valoriza a vida de cada um de nossos clientes e tem como missão oferecer um atendimento de excelência, pautado na qualidade, satisfação, confiabilidade e segurança.
Att,
Biomega Medicina Diagnóstica Ltda.
Réplica do consumidor
18/08/2026 às 07:13
Nao adiantou nada, protocolo de entrega do resultado era pro dia 6 de agosto e terem entregue dia 17 de agosto e totalmente divergente com o compromissos com o paciente. Solicitei insistentemente diariamente por mensagem e ligações informando a necessidade do exame pronto pelo menos ate o dia 11 onde era a data da minha consulta com a medica que estava agendada a 4 meses. PESSIMA QUALIDADE DE COMPROMISSO COM DATA DE ENTREGA
Consideração final do consumidor
19/08/2026 às 20:59
Péssimo compromisso com paciente
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
2