Laboratório em ***** com horário de atendimento enganoso, coleta incorreta e demora excessiva nos resultados.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Valinhos - SP

11/05/2026 às 10:13

ID: 248271033

Horário de atendimento na Internet para a Unidade de ***** aos sábados é até 11 horas da manhã, inclusive se liga para confirmar é esse o horário passado, porém se chega no laboratório 10 horas da manhã já não fazem mais coletas, inclusive se chegar antes das 10 horas e só tiver uma pessoa coletando exames também não vão te atender, porque está trabalhando sozinha e ainda tem muitas coletas. Também nesse mesmo laboratório tive que refazer exame de curva glicemica, pois, a pessoa responsável pela coleta decidiu por ela mesmo sem me comunicar que faria somente uma coleta de sangue após 1 hora, sendo que no pedido médico era para ser após 2 horas. Sem contar exames simples coletados que demoram mais de 1 semana para ficar pronto e atraso no prazo que foi dado. Laboratório lamentável, inaceitável.

Compartilhe

Resposta da empresa

13/05/2026 às 12:57

Prezada Sra. Damaris, Boa tarde!

Sentimos muito por saber que sua experiência conosco não foi positiva. Trabalhamos diariamente para oferecer um atendimento claro, atencioso e de qualidade, e lamentamos sinceramente não termos correspondido às suas expectativas.

A equipe responsável foi notificada.

Reiteramos que, caso necessite de qualquer suporte adicional, estaremos à disposição. Será um prazer poder atendê-la novamente.

A Biomega Medicina Diagnóstica valoriza a vida de cada um de nossos clientes e tem como missão oferecer um atendimento de excelência, pautado na qualidade, satisfação, confiabilidade e segurança.


Biomega Medicina Diagnóstica Ltda.

Atenciosamente,

Consideração final do consumidor

13/05/2026 às 13:08

Resposta pronta, sem solução do problema, i

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0