Poluição do ar

Não resolvido
Cotia - SP
26/10/2023 às 16:39
ID: 174781629
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMoro perto da empresa Biomix, já fazem pelo menos 5 anos que o ar da região está sendo poluído com fortes odores e moscas. É um cheiro de esgoto diariamente. Não é possível uma empresa que se diz trabalhar com produtos naturais trazer tanto incômodo para as pessoas ao redor. Pessoas estão sendo afetadas e tendo prejuízos pois a região está diariamente fedendo e infestada de moscas e urubus.
A empresa não resolve o problema, apenas dão desculpas pelos incidentes e continuam suas operações diárias não se importando com a poluição gerada e o prejuízo pessoal de cada um que mora em um raio de no mínimo 4km.
Compartilhe
Resposta da empresa
27/10/2023 às 08:57
Caro Sr. Favor encaminhar estes registros para nosso canal específico que foi criado para monitoramento ambiental no momento da ocorrência. Seu contato é muito importante para nós. Nossa equipe está sempre empenhada para sanar algum problema oriundo de nossas atividades.
Réplica do consumidor
27/10/2023 às 10:19
Caros senhores da empresa Biomix se esse canal funcionasse não estaria reclamando aqui. Esse canal que vcs disponibilizaram por watsapp apenas dão respostas padrões sem nenhum comprometimento em sanar o problema. Não sou o único que pode comprovar a falta de compromisso de vcs com esse problema grave que compromete a saúde pública dos moradores em torno que tem que conviver com o cheiro podre e moscas vetores de doenças.
Por esse canal de denúncia e a primeira vez em mais de 5 anos que noto o incômodo de vcs. Parece que por aqui não tem como fazer vista grossa, como fazem no seu canal disponibzado informações rasas e debochadas como por exemplo (Foco identificado e eliminado. Agradecemos sua contribuição). Essa é a resposta padrão de vcs!
Consideração final do consumidor
27/10/2023 às 14:18
É um absurdo uma empresa desse segmento ser tão irresponsável com a população do seu entorno. Essa empresa não poderia estar instalada nessa região. POLUIDORES
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0