Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

28/11/2021 às 10:52

ID: 133671849

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz a grande besteira de comprar um produto da BIONUTRE pelo marketplace do EXTRA.
Paguei com o cartão de crédito e o produto não foi entregue.
Bionutra não responde e o EXTRA menos ainda!

Fui [Editado pelo Reclame Aqui].

Pedido no site do extra: 299576147

Quero Contato somente por whatsapp, não atenderei ligações de quem não me atende. E a conversa ficará registrada.

NÃO CONFIEM NEM NA BIONUTRE E MUITO MENOS NO EXTRA QUE TE DEIXA NA MÃO.

Já tentei abrir protocolo no EXTRA referente a não entrega do produto e a resposta é que somente o fornecedor pode responder, e o EXTRA o que faz???????

Compartilhe

Resposta da empresa

28/12/2021 às 15:40

Olá Flávio, boa tarde!

O grupo VIA que engloba Extra, Ponto frio e Casas Bahia, reformulou sua estrutura de Marketplace, espaço onde ofertamos nossos produtos.
Depois que alteraram a plataforma, tivemos alguns problemas com estoque de produtos lá, o que ocorreu com o seu produto que a fabricante retirou de linha.
Mas o pior é que nem cancelamento nós podemos fazer mais dentro dessa plataforma.

Abrimos um protocolo de Reclamação lá no dia 29/11 para agilizar a solução do seu pedido, mas não obtivemos resposta.

No mesmo dia 29/11 retiramos todos os nossos anúncios da plataforma até que tenham mínimo de diálogo com os anunciantes, principalmente com os consumidores e para que novos casos não ocorram.

Nos retornaram informando que o seu reembolso foi liberado.
Não é nem de longe a solução que gostaríamos e nem mesmo um prazo que consideramos no mínimo aceitável.

Por esse e seguiremos fora desse marketplace.

Pedimos desculpas pelo ocorrido e seguindo aprimorando nossos processos e sendo cada dia mais rigorosos com nossos parceiros para que nossos clientes tenham o melhor atendimento possível.

Muito obrigado por ajudar a melhorar nossos processos.

Atenciosamente,
Bionutra Suplementos

Consideração final do consumidor

28/12/2021 às 16:01

não faço mais negócios com essa empresa

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2