Reclamação não respondidaNão respondida

Rio de Janeiro - RJ
09/04/2020 às 15:54
    Reclamação não respondidaNão respondida

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Realizei uma compra de medicamentos (Pedido #15841119053646) no dia 13/03 com entrega até 25/03. Acompanhando o rastreamento PW466727069BR observei que a mercadoria estava parada nos correios desde 20/03. Efetuei contato com a empresa dia 31/03 pelo Whatsapp disponibilizado pela mesma, o qual foi respondido, dia 01/04, demonstrando total falta de tato no trato com o cliente, pois minha reclamação continha uma foto com o n do pedido e a atendente insistiu para eu informar esse número. Após eu digitar para ela o tal número, bem como meu CPF, ela me envia uma foto do rastreamento e diz: "Seu rastreio, tem que aguardar o correio". Insisti, informando que estava sem movimentação desde 20/03, que isso era medicamento e que eles deveriam abrir uma reclamação por serem os remetentes, haja vista não caber a mim, como destinatário, fazê-lo. A atendente respondeu para eu guardar 77 dias úteis de atraso e se eu já havia ligado para a agência central de minha cidade. Questionei sobre os 77 dias e já que ela não abriria a reclamação eu iria, mas contra a empresa e não contra os Correios nos sites "Reclame Aqui" e "Defesa do Consumidor do Jornal O Globo". A partir daí, ela altera a conversa, se desculpando e retificando para 7 dias úteis, mas que isso só poderia ser feito após o dia 04/04. No dia seguinte ela retorna o contato no ZAP informando que conseguiu a liberação no Correio mas que a resposta só ocorreria em 10 dias úteis. Perguntou se poderia enviar outro produto e se chegassem os dois, eu devolveria um. Concordei de pronto. No dia seguinte (03/04) foi refeito no site a aprovação de pagamento e em produção. Solicitei que quando tivessem o novo código de rastreamento me informasse. Dia 06/04 reclamei de ainda não ter sido enviado e que gostaria que o fosse por sedex pois já deveria estar com esse medicamento desde 25/03. Responderam que o envio se dá após um dia útil da confirmação de pagamento e que isso se daria naquele mesmo dia. Dia 08/04 verifiquei no site a situação e encontrava-se "Em produção" ainda. Voltei ao ZAP para indagar sobre a péssima experiência que estava tendo com aquela empresa e que eles realmente sabiam como NÃO fidelizar o cliente e enviei a foto do pedido. A atendente questionou qual o problema. Tive que relatar tudo de novo, pois eles não tem um "bendito" histórico de suas reclamações. Após meia-hora a atendente informa que já foi enviado via sedex PM673502438BR. Verifiquei essa inicial PM no site dos Correios e vi que trata-se de uma encomenda PAC. Informei isso a ela e não obtive mais resposta. Hoje (09/04) entrei no rastreamento e verifique que a previsão de entrega é 22/04. Minha indignação!!! Como um MEDICAMENTO comprado em 13/03 com previsão de chegada 25/03 eu vou recebe até 22/04. Porquê minha solicitação de envio por sedex, para amenizar os problemas que não foram causados por mim, não foi atendida? Esse tipo de empresa precisa ser NEGATIVADO e deveria falir pela aversão dos consumidores em não comprar com empresas que desrespeitam aqueles que as enriquece.

Está com problemas com Biopharmus?