Compra de medicamento sendo cancelada sem motivo
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesDesde o dia 03/05/2021, tenho tentado realizar a compra de um medicamento de uso contínuo por meu avô, medicamento este, que comprei junto à empresa no dia 06/02/2021. Porém, faz mais de 24h que venho tentando efetuar a compra, mas todas as vezes cancelam a mesma. Sem nenhuma explicação concreta. O medicamento do meu avô está terminando e eu preciso adquirir nova caixa.
Resposta da empresa
04/05/2021 às 14:49Verificamos o ocorrido e identificamos que a pessoa que está fazendo a compra está usando o cartão no nome de uma terceira pessoa,dessa forma o próprio sistema de [Editado pelo Reclame Aqui] bancário barra,uma vez que os dados do comprador estão divergentes dos dados do pagador.Infelizmente não controlamos o sistema bancário e precisamos seguir as regras impostas por ele.È necessário que o dono do cartão realize a compra com os dados correspondentes.O pagamento sendo aprovado pelo banco e pela operadora de cartão conseguimos dar andamento no pedido e enviar o produto.
Consideração final do consumidor
14/06/2021 às 13:02Apesar da demora na resolução nas primeiras 48h, conseguiram resolver