Reclamação não resolvidaNão resolvido

Comprei o produto e não foi entregue

Biopharmus
São Paulo - SP
02/07/2016 às 00:59
ID: 19489061
    Status da reclamação:
    Reclamação não resolvidaNão resolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    No dia 14/04/2016 realizei uma compra no site da Biopharmus de uma caixa de levita salada de frutas ( barrinhas), pois no seu site apresentava que tinha o produto em estoque. No próprio dia 14/04 recebi o e-mail confirmando o pedido de número 1100 a confirmação do recebimento e a promessa de entregar no prazo.
    No dia 29/04/2016 enviei um e-mail questionando se houve algum problema pois não recebi o produto. No dia 30/04 eles responderam informando que estava aguardando o fornecedor enviar o produto.
    No dia 05/05 enviei novo e-mail informando que apenas comprei este produto pq tinha em estoque e questionei se tinha como entregar o produto ou devolver o dinheiro. Em 06/05 responderam o e-mail informando que eu podia optar por outro produto ou devolução do dinheiro. Na sequência respondi optando pela devolução do dinheiro e depois desta data não obtive mais retorno, enviei outro e-mail em 16/05 questionando quando meu dinheiro seria devolvido e não foi respondido e enviei outro e-mail em 23/05 que também não responderam e estou até o momento sem retorno, sem o produto e sem a devolução do dinheiro me sentindo humilhado pelo desprezo que estou recebendo.
    Adriano

    Compartilhe

    Consideração final do consumidor

    13/08/2016 às 00:00

    Horrível, até o momento ainda não recebi a restituição do valor que paguei por um produto que não recebi

    O problema foi resolvido?
    Reclamação não resolvidaNão resolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    0
    Sem índice
    Sem índice
    --/ 10

    Está com problemas com Biopharmus?

    Reclamar