Reclamação em réplicaEm réplica

Comprei por Sedex dia 18/05 e não entregaram ainda

Biopharmus
Vila Velha - ES
08/06/2020 às 11:25
ID: 105952281
    Status da reclamação:
    Reclamação em réplicaEm réplica

    Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

    Ver todas Reclamações

    Fiz uma compra via Sedex no dia 18/05. Não atualizaram meu status do pedido com pelo menos os rastreio. Hoje (08/06) que eu fui reclamar com eles aí me alegaram que eu não atendi os correios que o produto estaria para retirar. Recebo a mais de 10 anos no mesmo endereço. E ainda a atendente colocando como se a culpa foi minha. Pedi para cancelarem meu pedido e não fizeram. Sendo que o direito do consumidor garante isso é lei. Total descaso com o cliente. Não recomendo!

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    08/06/2020 às 11:46

    O cliente em questão recebeu todos as informações do pedido por email,abaixo segue emails com data e hora.Verificamos a entrega junto com os correios e o mesmo retorna que o carteiro não foi atendido em 3 tentativas de entrega,esta que pode verificar na foto em que o cliente mandou.Dessa forma é de responsabilidade do cliente atender o carteiro,umas vez que ele mesmo optou por esta forma de entrega.Passando as informações para o cliente ele nega que deixou de atender o carteiro e se recusa a ir ao correio retirar a encomenda.
    Infelizmente se ele não atender o carteiro e entrega não é efetivada e como o mesmo não entende dos procedimentos do correio e se recusa a qualquer informação ou retirar no correio ficamos de mãos atadas.Mediante a isso passamos a informação de estorno e como será feita e mesmo assim o cliente não compreende e alega que a empresa não vai fazer o estorno,informação deturpada pois já foi solicitado o protocolo de estorno,ele só tem que aguardar o prazo.
    Reforçamos que não deixamos de enviar o produto e sim o carteiro não foi atendido e o cliente se recusa a qualquer procedimento para ter o produto em mãos.
    O procedimento de estorno já está sendo feito ,ele vai receber um email e também na fatura do cartão poderá verificar o estorno.

    Réplica do consumidor

    08/06/2020 às 11:50

    Olá! Estão afirmando o que diz o site dos correios e não o que realmente aconteceu. Moro a 10 anos no mesmo endereço e nunca voltou, inclusive minha esposa está em casa. E não recebi se quiser o e-mail com o rastreio para acompanhar. Estão usando inverdades para cobrir um erro de vocês. E pior: a Larissa, cunha atendendo se quiser quiser da seu sobre nome para sinalizar quem estaria falando comigo e quando solicite o cancelamento que é de direito do consumidor ainda disse que como eu abrir uma reclamação aqui não poderia fazer o protocolo de cancelamento do pedido por ela. Total descaso e falta de preparado da atendente. Espero que revejam a postura com que tratam o cliente.

    Réplica da empresa

    08/06/2020 às 12:05

    O procedimento passado pela atendente foi de acordo com as normas de empresa.A solicitação de estorno foi feita,porém o retorno teria que ser por aqui uma vez que o mesmo abriu a reclamação.
    Não estamos encobrindo erro nenhum,só estamos mostrando os fatos uma vez que o cliente a todo momento contesta os registro físicos do correio.
    O estorno foi solicitado uma vez que o cliente se recusou a realizar qualquer procedimento que é de responsabilidade do mesmo,agora é só aguardar o prazo do estorno do cartão que varia conforme bandeira e fechamento de fatura.
    Damos por encerrado o atendimento.

    Sem índice
    Sem índice
    --/ 10

    Está com problemas com Biopharmus?

    Reclamar