Reclamação resolvidaResolvido

Falta de informações do pedido após o pagamento, sem acesso ao login e senha no site

Biopharmus
Belém - PA
02/10/2020 às 01:24
ID: 112925907
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

    Ver todas Reclamações

    Fiz o pedido no dia 28/09 no site e paguei o boleto no dia 29/09, no dia 30/09 o pagamento foi confirmado e chegou no meu e-mail o aviso, lá consta o número do pedido e o valor. No entanto, não consigo acessar o login e senha no site, o site está em construção sendo que estava funcionando normalmente. Além do mais, não consigo contato com a empresa para saber do meu pedido, nem com o SAC e nem com o whatsapp. Quero cancelar o pedido e estornar o valor, mas está impossível já que os mesmos não me respondem!

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    06/10/2020 às 15:26

    Boa tarde,pedimos desculpas pelo transtorno.Fizemos alteração em nossa plataforma e infelizmente alguns dados não foram migrados,dessa forma alguns clientes ficaram sem acesso.
    Seu pedido já está em transito no correio é só aguardar o prazo estabelecido pelo correio.
    Abaixo seu código para acompanhar a entrega:
    PZ716948936BR

    Nossos telefones de contato continuam o mesmo,segue abaxio:
    080 321 4000
    Whatsapp 19 97170-0376

    Consideração final do consumidor

    06/10/2020 às 17:55

    bom

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    9
    Sem índice
    Sem índice
    --/ 10

    Está com problemas com Biopharmus?

    Reclamar