Falta de informacoes

Biopharmus
Florianópolis - SC
25/11/2020 às 20:03

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Fiz o pedido 100001365. Minoxidil 1mg, 30 unidades. O pedido chegou dentro do prazo, tudo ok. No entanto , nao há indicacao do médico responsável pelo produto, apenas um número de CRM. Não ha também maiores informações sobre a certificação do produto ou da matéria prima utilizada. Honestamente, tenho dúvidas. Como nao é um medicamente de efeitos imediatos, nao há como saber se se trata de algo legítimo.. sem maiores informações nao me imagino voltando a comprar dessa farmácia

26/11/2020 às 08:20

Bom dia,o médico responsável e de acordo com sua receita.Cada pessoa tem um médico em especifico,precisa verificar junto ao seu médico os dados dele.
    Sobre a matéria prima pode entrar em contato com nossos canais de atendimento e mandamos todos os laudos para confirmar a veracidade e qualidade do produto.
    Nossos telefones: 0800 321 4000 / 19 97170-0376

26/11/2020 às 11:18

Olá. desculpe, me referia ao farmacêutico responsável pela manipulação. Não há a indicação no rótulo do produto. Bom, vou entrar em contrato e depois volto aqui, mas desde já isso me parece uma perfeita inversão. Informações que devia ter sido disponibilizadas pela empresa têm que ser solicitadas pelo cliente.

26/11/2020 às 11:32

Todas as informações do farmacêutico vai no rodapé do rotulo.Mais encaminho aqui no corpo do texto:
    Bio Pharmus Farmácia de Manipulação, Bio Pharmus Ltda ME - CNPJ 03.968.966/0001-05. Matriz: Av. Washington Luiz, 55 - Capela CEP 13847-120 Mogi Guaçu - SP. Autorização Especial - AE: 1.11.251.0. Autorização de Funcionamento - AFE: 7.46.683.5. Licença Sanitária: 35307060147700003212. Certidão de Regularidade CRF: 35007. Responsável Técnico: Martin Miguel Ávila CRF:48408

Referente ao laudo da matéria prima não enviamos mesmo com todos os pedidos,pois são documentos que pelos órgãos regulamentadores devemos manter na empresa,mais nada impede do cliente solicitar e enviar.Seguimos todas as normas dos referidos órgãos,qualquer dúvida quanto a essas regras deles,com nossas autorizações passada acima,pode ser consultado direto com eles.
    Aguardamos seu contato para o envio dos laudos.
    Precisando estamos sempre a disposição.

Está com problemas com Biopharmus?