Minoxidil cápsulas não funciona

Biopharmus
Caiana - MG
08/11/2021 às 12:24

Boa tarde. Comprei 3 frascos com 60 comprimidos de Minoxidil. Entrei agora no segundo frasco e debo dizer que não melhorou em nada a queda do meu cabelo. Parece placebo ou farinha. Gostaria de devolver os produtos e ter meu dinheiro de volta.

Gastei uma boa grana em um medicamento que não funciona.

Devolvendo meu dinheiro.

08/11/2021 às 14:20

Boa tarde,verificamos em nosso sistema que sua compra foi realizada no dia 22/08/2021 ou seja cerca de 3 meses,sendo que o prazo para desistência é de até 7 dias úteis após o recebimento.
    Outra questão levantada é que não garantimos o efeito rápido uma vez que existi variáveis de organismo e causas da queda que podem demorar até 6 meses para efeito,sempre indicamos a procurar um médico para pesquisar os motivos e receitar o melhor tratamento de acordo com cada situação.
    Referente a acusação de ser placebo ou farinha,peço a gentileza de verificar pois é uma acusação muito grave passível de processo,estamos no mercado a mais de 20 anos e somos a maior farmácia de manipulação no Brasil,referência em tecnologia e atendimento e para que não reste nenhum dúvida vamos colocar abaixo o laudo da matéria prima onde consta a qualidade e veracidade do produto.
    Qualquer dúvida estamos disponíveis em nosso canal de atendimento e também disponível para apresentar qualquer documentação necessária.

CERTIFICADO DE ANÁLISE
    Testes Especificações Resultados Unidade Referências
    DCB: 05980 DCI: MINOXIDIL
    CAS: 38304-91-5 Peso Molecular: 209,25

08/11/2021 às 15:56

Eu disse QUE PARECE, pois não vi o efeito comparado ao tópico. Essa é a questão.

08/11/2021 às 16:02

Como passado anteriormente o efeito varia de acordo com cada tipo de organismo e problema,podendo ter variação de 3 a 6 meses.Sobre a matéria prima se desejar ter uma cópia do laudo em mãos,solicitar em nosso canal de atendimento que enviamos.
    Em relação a parte da empresa,já esclarecemos tudo e nos damos por encerrado o atendimento.
    Qualquer dúvida estamos a disposição.

08/11/2021 às 16:23

Insatisfatório. No site não diz que o efeito do remédio pode ocorrer em até seis meses. Como ainda não percebi o resultado, só me resta ficar com o produto e ver se realmente vai funcionar.

Está com problemas com Biopharmus?