Reclamação em réplicaEm réplica

Não consigo cancelar compra

Biopharmus
São José dos Campos - SP
17/01/2020 às 13:43
ID: 99470387
    Status da reclamação:
    Reclamação em réplicaEm réplica

    Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

    Ver todas Reclamações

    Fiz uma compra dia 14/01/2020 no vlr de 72,90.parcelei em 10 x e na fatura do cartão consta que foi parcela única. Não consigo contato via 0800.,nem e-mail e no whatsapp não resolveram meu problema e agora visualizam e não respondem.Quero cancelar a compra e estou dentro do prazo para tal.No site não aparece a forma de pgto.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    18/01/2020 às 08:27

    Verificamos a solicitação e foi nos enviado um email solicitando cancelamento.Porém o mesmo não nos da o motivo e até o presente momento a cliente não nos retornou para dar andamento no procedimento.
    Referente a quantidade de parcelas o nosso sistema é criptografado,dessa forma quem escolhe a forma de pagamento e parcelamento é o cliente,não tem como a empresa modificar as parcelas e nem os valores.A cobrança é feita conforme a escolha da cliente,se a mesma não selecionou corretamente a quantidade que deseja foi cobrado a opção escolhida,neste caso é de responsabilidade do cliente escolher a forma de pagamento que mais lhe agrada não tendo a empresa como controlar as escolhas e nem modificar.
    Estamos a disposição em todos os canais de atendimento,como esclarecido acima a cliente em questão nos enviou apenas um email sem muitas explicações só pedindo o cancelamento e o mesmo foi respondido com os devidos procedimentos e até o momento não tivemos retorno.

    Réplica da empresa

    20/01/2020 às 08:51

    Bom dia,
    foi enviado um email com procedimento do estorno e até agora a cliente não retorna.
    Foi já solicitado via whatsapp para ela responder o email para dar andamento no procedimento e a mesma não retorna.
    Se ela não responder não conseguimos dar andamento no atendimento.
    A cliente somente manda mensagens e não decidi que tipo de procedimento ela deseja.
    Aguardamos via email o retorno para dar andamento no atendimento dela.

    Sem índice
    Sem índice
    --/ 10

    Está com problemas com Biopharmus?

    Reclamar