Nao emitem Nota Fiscal

Biopharmus
Rio de Janeiro - RJ
09/07/2019 às 22:22

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Comprei minoxidil e recebi hoje o produto sem nota fiscal.

Mandam uma declaracao que nao exercem com habitualidade ou volume que caracterize intuito comercial. A empresa tem site e loja de vendas. Se isso nao e comercio seria o que????

Tudo para nao pagar impostos.
    Triste situacao de sonegacao.
    Vou rever mimha decisao de comprar com que faz isso.

Att
    Raphael

10/07/2019 às 14:59

Informamos que todos os envios vão com uma cópia de declaração de conteúdo pois é uma regra do correio,declaração essa que serve para não ir produtos que não podem e também garantir o seguro da entrega,então mandamos sim pois seguimos as regras do correio.
    Sobre a nota fiscal,ela é enviada direto do sistema do Sefaz para o email que o cliente cadastra no ato do pedido,cópia esta que é só ele solicitar em um de nossos canais que reenviamos,caso ele não tenha visto no email.Lembrando que pode ter ido direto para caixa de spam ou promoções.
    Reforçamos que seguimos todas as leis e que não sonegamos,como acusados acima.
    Inclusive precisamos dos dados do pedido para reenviar a segunda via sem informação não conseguimos identificar pedido ou email do cliente.
    Mais uma vez reforçamos que estamos disponíveis para qualquer esclarecimento em um de nossos canais.

10/07/2019 às 15:40

A Declaração de Conteúdo é uma declaração que diz o seguinte: Declaro que não me enquadro no conceito de contribuinte previsto no art. 4 da Lei Complementar n 87/1996, uma vez que não realizo, com habitualidade ou em volume que caracterize intuito comercial, operações de circulação de mercadoria, ainda que se iniciem no exterior, ou estou dispensado da emissão da nota fiscal por força da legislação tributária vigente, responsabilizando-me, nos termos da lei e a quem de direito, por informações inverídicas.
    Constitui [Editado pelo Reclame Aqui] contra a ordem tributária suprimir ou reduzir tributo, ou contribuição social e qualquer acessório (Lei 8.137/90 Art. 1, V).

Portanto não tem nada a ver com declarar conteúdo de produto. toda mercadoria tem que vir acobertada com Nota Fiscal junto da entrega. se não fazem precisam rever regras internas porque estão descumprindo obrigações legais tributárias.

A Declaração de conteúdo é usada quando a empresa não se caracteriza como Contribuinte, o que não é o caso da empresa em questão.

Não foi enviada nota fiscal por e-mail. pedido é 15619199863030

aguardo

12/07/2019 às 09:32

Sua nota fiscal foi enviada para o email cadastrado em nosso sistema.
    Por gentileza verificar,se caso ainda não recebeu nos contatar.
    Referente a declaração de conteúdo temos regras solicitadas pelo correio e assim seguimos.
    Contatos:
    (19) 30196083
    0800 321 4000
    (19) 99840-6255

15/07/2019 às 11:40

A nota fiscal foi enviada hoje por e-mail e a data de emissão da NF foi de hoje 15/07/2019, ou seja a Empresa não havia emitido a nota na data do pedido conforme afirmou.

06/10/2020 às 15:15

atendimento horrível da empresa se esquivando da sonegação que estava fazendo.

Está com problemas com Biopharmus?