Reclamação resolvidaResolvido

Não entrega o produto

Biopharmus
São Paulo - SP
29/09/2020 às 14:10
ID: 112758975
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

    Ver todas Reclamações

    Comprei um produto desta empresa, em 20/08/20202.
    Produto já chegou no Centro de distribuição dos Correios, da minha cidade a mais de um mês, e a empresa não cobra a entrega, não me da satisfação muito menos solução para o problema, e quando ligo reclamando, fala que a obrigação de cobrar os Correios é minha. Sendo que quem contratou a empresa Correios, para a entrega foi ele BioPharmus. Absurdo este atendimento ao cliente totalmente abandonado sem respeito ao Consumidor

    Comprei, paguei, eles receberão , porém depois o cliente se virá pra receber.

    Péssimo atendimento ao cliente.

    Observação. Já comprei outros produtos no mesmo mês, Agosto que o sistema de entrega foi os Correios Sedex, e já foi entregue.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    30/09/2020 às 10:18

    Bom dia,
    Verificamos o seu pedido e infelizmente o atraso se da devido a pandemia e a greve dos correios.Segundo o correio ja estão trabalhando para normalizar as entregas.
    Puxamos o script da conversa com a atendentee verificamos que a mesma informou que abriu reclamação e te mandou as informações da reclamação,parte essa da conversa que não foi anexada aqui por você.
    Infelizmente dependemos do correio e a entrega é de responsabilidade deles,mais fazemos tudo que está ao nosso alcance para melhor auxiliar.Você pode acompanhar a reclamação e aguardar o retorno dos correios.Segue em anexo a reclamação aberta nos correios.

    Réplica do consumidor

    30/09/2020 às 19:35

    Sim, realmente depois de EU QUESTIONAR vcs que eu TENHO QUE FAZER A RECLAMAÇÃO NOS CORREIOS cobrar a entrega da empresa que VCS CONTRATARAM e falar que IRIA fazer uma RECLAMAÇÃO mas NÃO nos CORREIOS, MISTERIOSAMENTE A MOÇA FALOU QUE ELA IRIA ABRIR UMA RECLAMAÇÃO NOS CORREIOS EM MEU NOME.
    Recebi no e-mail o protocolo da reclamacao dos Correios . Em 5 dias vão retornar.

    Porém este modo de tratar os clientes não é nada amigável.
    Vou aguardar o retorno dos Correios com a reclamação e Posteriormente informo o resultado e solução Junto a está empresa BioPharmus, desta compra não entregue.

    Consideração final do consumidor

    06/10/2020 às 06:02

    Tendo paciência e ficando em cima resolve

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    6
    Sem índice
    Sem índice
    --/ 10

    Está com problemas com Biopharmus?

    Reclamar