Nao Recebi o Produto, e nao consigo contato com a empresa

Biopharmus
Itaquaquecetuba - SP
11/05/2020 às 23:15

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Realizei uma compra de produto pedido #1587369676388, no dia 20/4 e nao recebi o codigo do restreio
    Resultado eu fiquei aguardando em casa enquanto minha entrega mofava no correio sem ao menos ter tido nenhuma tentativa de entrega.
    A mercadoria retornou para a empresa e no site consta como entregue, e ate agora nao me respondem via email, telefone so da ocupado e sigo sem meu produto!!

12/05/2020 às 14:04

Verificamos a solicitação do cliente.O pedido dele retornou do correio,pois o coorreio alega 3 tentativas de entrega em que carteiro não foi atendido.Desta forma reenviamos novamente o pedido e o cliente tem que aguardar o prazo do correio.
    Inclusive o cliente mandou o primeiro email hoje e o mesmo foi respondido hoje com o novo código de rastreio.
    Lembrando que é de responsabilidade do cliente atender o carteiro para recebimento do pedido.
    Dúvidas estamos a disposição.

12/05/2020 às 15:42

Bom a empresa falta com a verdade ate porque voces mesmos ne enviaram o rastreio apos claro o objeto ja estar retornando, e lá nao consta que foram feitas tentativas de entrega.Vale lembrar que aqui é comercio e estamos aqui das 8:00 as 20:00.
    E lembrando que meu primeiro email é do dia 5 de maio, o outro de 8 de maio e um de 11 de maio entao vamos trabalhar com a verdade ok?
    Problemas qualquer entrega pode ter agora ignorar o cliente ja é outra historia.
    Nunca tive problemas com a Oficial Farma
    E agora ja sei onde concentrar as minhas compras e qual site indicar para amigos tbm!!
    Vou aguardar o produto e assim que chegar finalizo essa reclamaçao.
    Obrigado

27/02/2021 às 17:25

Está com problemas com Biopharmus?