Reclamação resolvidaResolvido

Oferecem o desconto e cancelam o pedido

Biopharmus
Colombo - PR
14/01/2022 às 10:08
ID: 136614471
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Recebi um email ofertando o dobro de cápsulas num pedido, fiz o pedido, e além do dobro, o sistema deles me deu um desconto extra, mas cobrou o frete. E quando tentei argumentar com eles, mandando o print, aliás, se negaram a manter o que foi oferecido.
    Gostaria de deixar registrado a minha extrema insatisfação, pois, se ofereceram, deveriam manter. E se o desconto extra ofertado é problema no sistema, isso não é problema do consumidor.

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    Resposta da empresa

    15/01/2022 às 08:27

    Bom dia,verificamos aqui seu histórico de atendimento que o seu desconto foi aplicado na venda como podemos ver o print acima e também o dobro.A questão que lhe foi explicada é que o sistema do cartão NÃO APROVOU A COMPRA pois os DADOS DO CARTÃO ESTÁ DIVERGENTE com os dados do cadastro,isto ocorre devido ao sistema de segurança que temos e ocorre com qualquer cliente e pedido que tiver divergências.
    Foi solicitado pela a atende que a Sra realizasse um novo pedido porém não tivemos retorno do seu contato e o telefone passado quando mandamos mensagens ou ligamos está dando mensagem de telefone fora de serviço.
    A questão é só realizar o novo pedido e colocar os dados correspondentes de acordo com o cartão,após a confirmação de pagamento seu pedido é produzido e enviado,SEM REALIZAR A ETAPA DA COMPRA E DO PAGAMENTO APROVADO não temos como manter desconto,promoção e nem envio do pedido.
    Ficamos a disposição para esclarecer qualquer dúvida e se desejar pode realizar o pedido e o pagamento do mesmo para podermos lhe atender.

    Réplica do consumidor

    15/01/2022 às 09:28

    Não foi explicado nada, isso é uma grande mentira. Os dados do meu cartão não estão divergentes, o segundo nome e primeiro sobrenome estão abreviados, abreviaturas não são divergências no nome. Ninguém pediu para que fosse realizado o pedido novamente por esse motivo, o que disseram - e se não foi apagado por vocês posso trazer o print disso também - é que eu deveria fazer novamente o pedido para que o desconto fosse REMOVIDO. Eu quero o produto no valor e quantidade que me foi ofertado, bem como com o desconto que aparece ao final pelo valor total da compra.

    Réplica da empresa

    17/01/2022 às 11:21

    Conforme foi lhe informado via email,jivo chat e por aqui o sistema de segurança bancário ele barra qualquer informação divergente desde de nome até endereço. Infelizmente seu PAGAMENTO NÃO FOI APROVADO,mais como passado aqui é só a Sra REFAZER SEU PEDIDO que o valor,desconto e brinde serão mantidos uma vez que o PAGAMENTO FOR APROVADO PELA OPERADORA DE CREDITO.
    Estamos aguardando seu PEDIDO E PAGAMENTO para dar andamento no mesmo.

    Qualquer dúvida estamos a disposição.

    Réplica do consumidor

    02/02/2022 às 08:15

    novamente ao tentar concluir o site bloqueou o desconto que havia prometido

    Consideração final do consumidor

    07/02/2022 às 08:42

    demorou um pouco mas conseguimos resolver. estou satisfeita com a resolução e aguardando meus produtos. agradeço a atendente Duda pelo encaminhamento do caso.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
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