Produto não entregue

Biopharmus
Macaé - RJ
25/05/2020 às 15:42

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

No dia 04/05/2020 efetuei uma compra no site da Bio pharmus pedido: 15886420951736 e até o momento não recebi meu produto. após verificação do código de rastreio PW771185973BR observei que a
    encomenda encontra-se parada na unidade de tratamento de Indaiatuba-Sp, gostaria de receber alguma resposta da empresa já que a mesma foi a remetente do produto. tentei contato através dos telefones da empresa mais sem sucesso.

26/05/2020 às 08:20

Verificamos o pedido do cliente e a região.Consultando o código de rastreio a entrega está parada no centro de distribuição da cidade do cliente,no caso, Rio Janeiro.
    O correio nos informa que devido a atual situação do pais em relação ao covid19,algumas regiões está mais critico, como Rj,eles estão com menos pessoas na rua e com isso o atraso nas entregas.Eles orientam que estão seguindo as regras do governo e OMS,neste caso o cliente pode entrar em contato com a central do correio de sua cidade e agendar um horário ou aguardar a entrega,infelizmente não passam um previsão de entrega.
    Informamos que realizamos todos os procedimentos que cabe a empresa mais entendemos a atual situação do país e entendemos a posição do cliente,porém a questão da pandemia a as regras impostas pelos governos e OMS foge de nosso controle.

Qualquer dúvida estamos a disposição nos telefones: whatsapp e telefone (19) 97170-0376

Está com problemas com Biopharmus?