ressarcimento de Deposito

Biopharmus
Fortaleza - CE
12/05/2020 às 12:11

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Dia 04//04 , COMPREI UM MEDICAMENTO VIA DEPOSITO BANCÁRIO, PEDIDO N. 15860272614242, VALOR DE 57,50, E EFETUADO NA SEGUNDA,06/04. MAS ENVIADO E-MAIL DIA 14/04 AVISANDO QUE PEDIDO ESTAVA CANCELADO. E ATÉ MOMENTO NÃO HOUVER RESPOSTA APESAR DE ENVIAR DOIS EMAILS PARA EMPRESA PEDIDO A DEVOLUÇÃO.

12/05/2020 às 14:11

Verificamos aqui em nosso sistema que não tivemos uma tentativa de contato do cliente conosco.
    No ato da compra quando o cliente escolhe deposito bancário solicitamos que o mesmo envie o comprovante em um de nossos canais,uma vez que o deposito não é identificado e não temos como saber de qual pedido se refere.Outra questão é tentamos contato assim que vimoso aqui a reclamação e que todos os email e telefones que o mesmo colocou no cadastro está fora de área ou o mesmo é desconhecido no número,sendo assim dificulta o contato com o cliente para resolver a questão dele.
    Pedimos a gentileza do mesmo entrar em contato pelo (19) 97170-0376,para conseguirmos ajuda-lo e também atualizar os dados dele no sistema uma vez que nenhuma informação confere.

Aguardamos.

16/05/2020 às 13:47

Contato foi feito,sim.apenas não querem resolver algo simples como esse. Tenho os e-mails que mandei respondendo aos e-mails enviado para cancelamento do pedido.

18/05/2020 às 08:29

Bom dia,continuamos sem os dados do seu pedido e sem contato para poder resolver sua reclamação.
    Pedimos a gentileza de entrar em contato pelo número (19) 97170-0376 para nos passar os dados da conta para estorno.

Ficamos no aguardo.

Está com problemas com Biopharmus?