Reclamação resolvidaResolvido

Vende produto, não confirma envio e não reponde nada por email ou sms

Biopharmus
Jundiaí - SP
14/06/2020 às 08:05
ID: 106355733
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

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    Pedido #15916245492729 realizado em 08/Junho/2020, com envio por SEDEX. Receberam o pagamento e informam no site que foi enviado.

    Agora vem o "drama", NÃO INFORMAM O CÓDIGO DE RASTREIO NEM CONFIRMAM NADA SE REALMENTE O PRODUTO FOI MESMO ENVIANDO.
    NÃO RESPONDEM CONTATO POR EMAIL NO END. DE ATENDIMENTO, E TAMBÉM NÃO RESPONDEM NENHUMA MSG POR SMS ENVIADA PARA O TEL DE WHATSAPP INFORMADO NO SITE.
    A "ENROLAÇÃO" É TOTAL, POIS A ESTRATÉGIA É PASSAR O PRAZO DE (7) DIAS PARA EVITAR O CANCELAMENTO/DESISTENCIA DA COMPRA, PELO CONSUMIDOR, COM TOTAL DESRESPEITO NO TRATO DO MESMO.
    "Gente", FUJAM deste site, é uma verdadeira "[Editado pelo Reclame Aqui]", e pelo n de reclamações no Reclame Aqui, este já deveria ter sido extinto há muito tempo.

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    Resposta da empresa

    15/06/2020 às 09:42

    Bom dia,verificamos no cadastro do pedido e todas as informações inclusive o rastreio constam no pedido.
    Se o cliente acessar o site com login e senha em meus pedidos ele encontra o passo a passo do pedido e o código de rastreio.Temos também o email confirmando o recebimento do código de rastreio com hora e data,um dia após a compra,conforme o prazo estipulado:Enviado - Rastreio: OJ879102544BR (10/06/2020 09:12:34) - Alterado por: Bling

    O pedido do cliente está dentro do prazo e de acordo com a compra,ele só precisa agora aguarda a entrega do correio.
    Verificamos em nossa caixa de email se existi algum contato dele e não encontramos nenhuma solicitação de rastreio ou qualquer outra informação.
    Pedimos para verificar seu pedido e antes de qualquer acusação verificar também as informações,não temos problema nenhum em realizar devolução e somos uma empresa idônea que segue todas as regras inclusive as acordadas na compra.Cremos que foi uma falta de informação e verificação por parte do cliente pois ele tem total acesso ao pedido dele seguindo os passos acima citado.
    Qualquer dúvida estamos a disposição.

    Consideração final do consumidor

    15/06/2020 às 11:56

    Infelizmente, a empresa só tomou alguma iniciativa, após postar reclamação no Reclame Aqui. E tudo que foi mencionado na resposta, NÃO PROCEDE!! Porque tenho as provas das minhas solicitações da informação requisitada, (2 emails p/ @atendimento e + sms para o tel do Wapps) que nem tomaram conhecimento, e no site, NADA DA INFORMAÇÃO ESTAR DISPONÍVEL COMO MENCIONADO, pois fiz vária consultas no site, e....NENHUMA INFORMAÇÃO CONSTAVA NO MESMO, as quais só obtive via Reclame Aqui, o que é deveras lamentável, pelo DISTRATO DO CONSUMIDOR com um site com um chat só de mentirinha que não atende nunca e não tem operador para esta função, pois tentei por este meio e...NADICA DE NADA.

    O problema foi resolvido?
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    Voltaria a fazer negócio?
    Não
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