Produto sem efeito e brinde não entregue após 3 meses de uso

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

07/10/2025 às 10:49

ID: 228717649

Bom dia!
Decidi arriscar com o produto após ver resposta da empresa de que depende de pessoa para pessoa, que começa a ter efeito após do terceiro mês, que precisa de Stilo de vida saudável, dieta e exercícios etc.
Pois bem, tenho rotina de exercícios, tenho dieta balanceada, tomo há mais de três meses e não vi uma única melhora, e para garantir escolhi algumas regiões para observar, e não notei absolutamente nada!
Para o que entrega, se é que se pode dizer que entrega algum pq eu vi, o preço é um absurdo.
Não recomendo.
Há outra geral, compre e receba o brinde, não recebi nada, e também se fosse mais produto, ainda bem que nem entregaram.

Compartilhe

Resposta da empresa

07/10/2025 às 12:39

Olá Cristina, tudo bem?

Tentamos contato via WhatsApp para esclarecer a situação e oferecer uma solução, mas infelizmente não obtivemos retorno. Gostaríamos muito de resolver da melhor forma possível!

Reforçamos que nossos produtos têm efeitos graduais e reais, variando de pessoa para pessoa, e que trabalhamos sempre com transparência e depoimentos reais.

Quanto aos brindes, verificamos que o ******* foi utilizado em uma página fora da promoção vigente. Ainda assim, gostaríamos muito de enviar os brindes como forma de cortesia e boa-fé.

Permanecemos à disposição e aguardamos o retorno para finalizarmos o atendimento.

Atenciosamente,
Gabi - Biosanté