Aparelho com defeito e peças antigas, sem solução da empresa

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Amambaí - MS

18/09/2025 às 17:23

ID: 227268581

Compramos o aparelho kryiplatten NOVO e apos um mes de uso em 5 pacientes, duas placa apresentou falha na função e então entramos em contato com o suporte da empresa, onde a ***** conversou conosco e nos passou um contato de um tecnico que ha mais de 10 anos nao trabalha mais para a emresa e ele também relatou que se mexesse no aparelho nos perderíamos a garantia e nos avisou que as placas nao eram novas e sim de anos anteriores (2023/24). Entramos novamente em contato com a ***** e ela pediu que enviassemos o aparelho para uma avaliação em *****, sem arcar com nenhuma despesa. La eles avaliaram e viram que faltava parafusos que não tinham sido enviados desde a fabricação, ou seja, compramos um aparelho novo e do ano atual mas as pecas eram antigas e eles não se disponibilizaram em trocar.

Compartilhe

Resposta da empresa

18/09/2025 às 18:03

Agradecemos pelo seu contato e por detalhar a situação enfrentada com o aparelho Kryoplatten. Lamentamos qualquer inconveniente ocasionado e reforçamos nosso compromisso com a qualidade e a satisfação de nossos clientes.

Informamos que a assistência técnica da fábrica entrará em contato diretamente com você para realizar uma avaliação completa do equipamento e fornecer orientações sobre os próximos passos. Essa ação visa assegurar que o aparelho funcione corretamente e dentro dos padrões de segurança e qualidade estabelecidos.

Reforçamos que todos os procedimentos serão conduzidos , conforme a política de garantia e assistência técnica da empresa.

Estamos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais e agradecemos pela paciência e compreensão enquanto resolvemos esta situação.