Medicamento com defeito de vedação do blister expõe comprimidos, farmácia nega solução.

Resolvido
São Luís - MA
04/05/2026 às 13:43
ID: 247584715
Adquiri medicamento (acetato de ciproterona 2 mg + etinilestradiol 0,035 mg) com defeito de vedação do blister: a lâmina de alumínio se abre espontaneamente em vários comprimidos, expondo-os. O defeito surgiu após iniciar o uso (já utilizei parte da cartela).
Dados: lote *****, validade 11/27, compra via site com retirada em loja.
Já houve negativa inicial da farmácia PAGUE MENOS (protocolo *****). Aguardo solução.
Compartilhe
Resposta da empresa
04/05/2026 às 15:08
Olá, Gabriela, boa tarde! Esperamos que esteja bem.
Agradecemos pelo contato e pela colaboração durante todo o atendimento prestado.
Informamos que sua manifestação foi devidamente registrada sob o protocolo n ***** e que a tratativa já foi concluída em nossos canais de atendimento privados.
Conforme alinhado, será realizado o ressarcimento do valor referente à unidade, por meio de depósito bancário, no prazo máximo de até 8 dias úteis.
Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais por meio dos nossos canais oficiais de atendimento:
[email protected]
0800 701 6900 (Telefone e WhatsApp)
Atendimento de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h.
Reforçamos nosso compromisso com a qualidade dos produtos e com a melhoria contínua dos nossos processos, sempre visando a melhor experiência para os consumidores.
Atenciosamente,
Time CAC Biosintética | Aché Laboratórios Farmacêuticos
Réplica do consumidor
04/05/2026 às 15:17
Obrigada. Quando tudo for resolvido, avaliarei.
Consideração final do consumidor
02/06/2026 às 18:50
Resolveu
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10