Não recebimento de produto e falta de reembolso após compra.

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São José - SC

22/07/2026 às 12:09

ID: 254553237

Fiz uma compra na empresa e não recebi o produto. Data da compra 23/06/2026. Já entrei em contato pelo site e WhatsApp, porém é sempre a mesma respostas [Editado pelo Reclame Aqui]. Primeiro me falaram que o produto já havia sido DESPACHADO, esgotado o prazo entrei em contato novamente e me informaram que o DESPACHO estava atrasado. Depois de muitas e cansativas solicitações me pediram que aguarda-se 5 dias úteis. No término de seis dias úteis entrei em contato novamente e nada do reembolso solicitado por está empresa [Editado pelo Reclame Aqui] e de péssima reputação. Infelizmente não pesquisei sua reputação no site pois jamais teria realizado a compra com a Biostech conectar.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/07/2026 às 20:09

Olá, Rubens

Lamentamos o transtorno pela experiência relatada e entendemos a sua frustração.

Para que possamos verificar o seu caso com atenção e dar o devido encaminhamento, solicitamos, por gentileza, que nos informe o número do seu pedido. Assim que tivermos essa informação, daremos continuidade ao atendimento com prioridade.

Cordialmente,
Biostech Conecta

Réplica do consumidor

22/07/2026 às 22:01

A empresa não se deu nem o trabalho de verificar os anexos pois o último deles tem o número do pedido e estão me solicitado pela terceira vez.