Produto não entregue no prazo e falta de comunicação sobre o atraso no despacho.

Em réplica
São Paulo - SP
09/06/2026 às 11:57
ID: 250900979
Fiz uma compra na loja com prazo de entrega previsto para 09/06/2026, mas o produto não chegou. Ao falar com a empresa me informaram que só iriam despachar o produto dia 23/06/2026. Eles nem sequer se deram ao trabalho de me informar que o produto não havia sido despachado! Eu tive que entrar em contato para saber porque não havia recebido o produto nem o código de rastreio. NÃO COMPREM NESTA LOJA!
Compartilhe
Resposta da empresa
09/06/2026 às 21:45
Olá, Mario
Para podermos verificar o seu caso com atenção e resolver da melhor forma possível, solicitamos, por gentileza, que nos informe o número do seu pedido. Assim, daremos continuidade ao atendimento com prioridade.
Cordialmente,
BiosTech Conecta
Réplica do consumidor
10/06/2026 às 07:41
Pedido *****, eu já havia informado isto na comunicação que fiz por whatsapp e também já havia informado isto nesta reclamação. Não se façam de desentendidos, vocês tem todas as informações.
Réplica da empresa
10/06/2026 às 19:52
Obrigado por confirmar a informa
uevo solicitada!
Estamos verificando os detalhes do pedido para entender o ocorrido e pedir que seja priorizado. Por gentileza, aguarde nosso retorno enquanto finalizamos esse processo.
Permanecemos
uevo disposi
uevo para esclarecer qualquer d
uevo adicional.
Cordialmente,
BiosTech Conecta
Réplica do consumidor
11/06/2026 às 07:53
Continuo aguardando a confirmação do envio do produto que comprei.