Medicamento entregue aberto e com quantidade de cápsulas incompleta

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Jacareí - SP

26/11/2025 às 15:49

ID: 232941265

FIZ UMA COMPRA E OS MEDICAMENTOS DEMORARAM PARA CHEGAR, ATÉ AÍ OK, MAS UM DELES, MITBURN COM 60 CÁPSULAS VEIO ABERTO E COM APENAS 30 CÁPSULAS, ISSO É UM ABSURDO, VAI SABER O QUE É ESSE MEDICAMENTO QUE VEIO, NÃO CONFIO NEM NO OUTRO QUE VEIO LACRADO. DEVIA TER LIDO AS RECLAMAÇÕES ANTES DE INVESTIR UM VALOR TÃO ALTO.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/11/2025 às 15:35

Sra. Mariana, boa tarde.

Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno e por toda a experiência negativa que você teve com seu pedido. Conforme conversamos pelo WhatsApp, seguiremos com a troca do produto de imediato, pois definitivamente essa não é a experiência que gostaríamos de proporcionar aos nossos clientes.

O caso do Mitburn chegar aberto e com quantidade incorreta é algo totalmente fora do padrão, e entendemos completamente a sua preocupação. Já estamos verificando internamente com urgência para identificar o que ocorreu e garantir que situações como essa não voltem a acontecer.

Agradecemos por nos alertar sobre o problema seu feedback é fundamental para melhorarmos nossos processos. Seguiremos acompanhando tudo de perto até que você receba o produto corretamente e com toda a segurança que merece.

Seguimos à disposição para qualquer dúvida ou necessidade durante esse processo. Conte conosco.

Atenciosamente,
Equipe Biostevi

Consideração final do consumidor

27/12/2025 às 17:51

Eles resolveram meu problema mas perdi a confiança.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

10