DESRESPEITO COM O CONSUMIDOR

Não respondida
São Paulo - SP
25/03/2024 às 11:37
ID: 185341263
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFizemos a solicitação de dedetização na empresa em que trabalho para o dia 09/03 (sábado) às 11H. Técnico veio na data combinada e fizemos o pagamento do valor acertado anteriormente. Na segunda-feira entramos em contato para solicitar a DANFE que não foi enviada após o pagamento e desde então, aguardo uma resposta sem sucesso da empresa. Já tentamos ligar de diversos celular e sempre dá como desligado, mandamos diversas mensagens e nada. O atendimento só foi prestativo até fazer o serviço, depois se tornou um péssimo atendimento! Sem contar que a aplicação foi bem duvidosa, não demorou nem 10 min na empresa inteira e já encontramos vários incestos! Produtos de péssima qualidade, parece que é um [Editado pelo Reclame Aqui], não tem outra explicação! Desperdiço de tempo e dinheiro!!