Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

10/10/2024 às 21:15

ID: 199379911

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma dedetização desse lugar na minha pizzaria para nunca mas, pessimo atendimento ninguém dá retorno quando finaliza a dedetização e não serviu de nada !!!

Não fez efeito de nada, parece água que coloca no produto, tive que pagar outra empresa para fazer o serviço que era deles

Puro [Editado pelo Reclame Aqui], não recomendo !!!

Compartilhe