Fuja dessa empresa

Não respondida
São Paulo - SP
10/10/2024 às 21:15
ID: 199379911
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz uma dedetização desse lugar na minha pizzaria para nunca mas, pessimo atendimento ninguém dá retorno quando finaliza a dedetização e não serviu de nada !!!
Não fez efeito de nada, parece água que coloca no produto, tive que pagar outra empresa para fazer o serviço que era deles
Puro [Editado pelo Reclame Aqui], não recomendo !!!