Cobrança de taxa de cancelamento solicitado dentro dos sete dias de arrependimento

Respondida
Santo André - SP
25/11/2022 às 08:48
ID: 154105101
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBom dia quero deixar registrado o absurdo dessa empresa em querer cobrar taxa de cancelamento solicitado de tri dos sete dias de arrependimento deixo registrado se houver qualquer cobrança de um cancelamento solicitado a data de hoje iria buscar auxílio no procon pela má fé de vcs segue print em anexo
Compartilhe
Resposta da empresa
25/11/2022 às 10:29
Bom dia, tudo bem?
Esta tela é automática do sistema que calcula os saldos de acordo com o período utilizado.
Conforme atendimento pelo Whatsapp, foi proposto e aceito por ambas as partes o pagamento referente apenas ao primeiro mês sem taxa de cancelamento (mesmo para o plano sendo Black Week) e estorno integral do valor pago no plano Anual.
Nós oferecemos o plano Mensal onde não há taxa de cancelamento/fidelidade e sugerimos a sua contratação quando o cliente gostaria de experimentar antes de se comprometer a um plano mais longo.
Qualquer dúvida estamos à disposição nos canais Whatsapp ou Fale Conosco.
Atenciosamente,
Equipe Biotreino.