Produto não enviado

Biovea
Maringá - PR
23/06/2021 às 10:39

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Comprei os produtos 7-KETO DHEA 50mg e Melatonina 10mg. Após o pagamento fui informada de que o produto seria entregue dentro de 21 dias.

Passaram-se os 21 dias, não recebi nenhum e-mail, nem o de confirmação da compra nem nada. Ao tentar rastrear o pedido pelo site dos Correios, o site indica que o produto nem chegou a ser postado.

Tentei entrar em contato com a Biovea e apesar de seguir as instruções no site, não recebi nenhum e-mail, nenhum tipo de atualização em relação a compra.

23/06/2021 às 13:45

Informamos que o nosso canal oficial de atendimento é via e-mail contato@biovea.com

Em nosso e-mail oficial iremos lhe ajudar com o ocorrido, peço a gentileza que nos contate caso ainda possua alguma dúvida.

Estamos com uma grande quantidade de casos no momento e pedimos a gentileza que aguarde o prazo de 24 a 72 horas úteis para a sua resposta no e-mail mencionado.

A nossa equipe está a fazer o possível para atendê-lo e resolver quaisquer situação o quanto antes.

23/06/2021 às 13:45

23/06/2021 às 13:46

Contamos com a sua compreensão e paciência.

Está com problemas com Biovea?