Descaso

Não respondida
São Paulo - SP
24/06/2026 às 14:17
ID: 252250799
No dia 23 de maio a minha mãe ***** passou mal, foi socorrida pelo Samu que a levou para a ***** aonde ficamos 11 horas aguardando a ambulância do convênio chegar e levaram ela pro hospital ***** em São Caetano do Sul, com pneumonia, dpoc exacerbado, icc,faz uso desde janeiro de oxigênio, e hoje fui informada que ela tá de alta,sendo que ainda tá tomando antibiótico, detalhe:como trabalho, faço tratamento de remissão de câncer, só consigo visitá-la aos sábados, chego lá e nunca nenhuma enfermeira ou médico me passam o que ela tá tomando, quais exames foram realizados e os resultados, entro e saio sem ao menos elas me verem...
Como vou trazê-la pra casa se tá tomando antibiótico? Gostaria que ela fosse transferida pra ***** hospital ***** e desse continuidade ao tratamento e outra coisa,o caso dela é grave e precisa ser de ambulância/UTI pq em janeiro ela quase parou no estacionamento desse mesmo hospital... eu não vou trazê-la pra casa nessas condições