Não trocaram meu produto.

Em réplica
Magé - RJ
14/07/2021 às 13:49
ID: 126621001
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra no dia 10 de julho de ******* na loja situada no feirao moda Rio.
Comprei 3 biquínis e 2 maiôs. Fui informada que eles não faziam troca de peças brancas.
Chegando em casa experimentei o biquíni, e o mesmo não ficou bom. Tenho uma cicatriz na barriga e o mesmo ficou muito baixo.
Fui na loja no dia 15 de julho de ******* para realizar a troca desse biquíni. Chegando lá eu pedi para trocar por um maiô, pq me sentiria mais a vontade em usar. A vendedora falou que eu não podia trocar por maiô, somente por outro biquíni e que isso era a a política de trocas da loja.
Eu questionou a decisão e pedi para me mostrar a política de trocas da loja. Não tem a política de trocas exposta na loja e também a vendedora não me avisou isso no dia que fiz a compra.
Continuei insistindo para a troca pois iria viajar no dia seguinte e precisaria fazer a troca para usar a peça. Pedi para falar com a gerente e a mesma falou eu precisava escolher outro biquíni. Escolhi um biquíni aí a gerente falou que eu não podia trocar por aquele modelo porque era lançamento. Não tinha nenhum outro biquíni que eu pudesse escolher para usar sem que aparecesse minha cicatriz.
Continuei insistindo para conseguir trocar pois iria viajar no dia seguinte e gastei dinheiro e combustível para ir fazer a troca. Mas a gerente não autorizou trocar pelo biquíni que eu queria nem pelo maiô.
Eu falei que iria no Procon e a gerente falou que não podia fazer nada que era para eu ir que essa era a política da loja
Sai da loja muito chateada porque eu precisava fazer essa troca para ir viajar.
Eu ainda falei com a gerente que elas deveriam ter a política de troca exposta na loja e também que essa informação fosse passada para gente.
Nem https://******* eu encontrei a política de troca.
Compartilhe
Resposta da empresa
23/07/2021 às 19:08
Boa tarde Aline, infelizmente ficamos sabendo da situação ocorrida.
Gostaríamos de pedir desculpas pelo ocorrido, porém na loja existe essa política de troca conforme foi lhe informado, onde somente é possível a troca de maiô por maiô e biquíni por biquíni no prazo de até 15 dias.
No dia do ocorrido foi dado a você a oportunidade de troca por outros biquínis, conforme política de troca da loja, porém infelizmente você havia ficado estressada e não entendeu que para o seu caso mesmo que fosse lançamento foi aberta a exceção para que trocasse por qualquer biquíni.
Quanto ao site, existe sim uma política de troca, pois por vendas online diferente do presencial somos obrigados a realizar trocas, segue o link do página que contém o texto informado sobre trocas e devoluções que vale para compras pelo SITE: https://*******
Quanto a este seu relato : Eu falei que iria no Procon e a gerente falou que não podia fazer nada que era para eu ir que essa era a política da loja , pedimos mil desculpas caso tenha entendido de maneira ruim quando foi lhe passada tal informação, porém a gente possui regras a serem seguidas e as vendedoras cumpriram apenas o trabalho delas, o que as deixou chateadas foi a maneira grosseira que as tratou pelo fato delas estarem fazendo o trabalho delas, sendo que elas era seu principal meio para que pudessem interceder aos diretores da empresa para que tal exceção fosse aberta haja visto a sua necessidade por conta da cirurgia.
Caso ainda deseje pode ir até uma de nossas lojas e realizar a sua troca, porém devem ser seguidas tais políticas como agora já é de conhecimento.
Att,
Equipe Biquíni da Thay.
Réplica do consumidor
23/07/2021 às 20:59
Boa noite! Me desculpe, acho que te passaram a informação errada. Eu não estava estressada e muito menos tratei a vendedora e a gerente com grosseria. Eu não estava sozinha e posso pedir para qur a pessoa se pronuncie a respeito disso. Outra coisa , em momento algum abriram exceção para trocar o biquíni por outro da coleção nova. A própria gerente falou que eu não poderia trocar pelo biquíni que escolhi pq era coleção nova. Tenho como provar que a mesma falou tal informação.
Foi a primeira vez que comprei com vocês eu nunca soube da política de trocas da loja. Acho que tal informação deveria ter sido passada https://******* da compra. Eu sabia sim que não troocavam peças brancas.
Infelizmente vejo que a loja não se preocupa com o cliente e não faz questão nenhuma de fideliza-lo. Tudo isso por causa de um biquíni.