Não devolver o dinheiro

Respondida
Magé - RJ
23/03/2022 às 14:43
ID: 140569817
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra no dia 08/03
Assim q o produto chegou postei de volta e pedi o estorno da compra, fui informada no PayPal que não consta estorno pedido pela thali e no WhatsApp eles me tratam super mal mandando procurar meus direitos.
Compartilhe
Resposta da empresa
19/04/2022 às 19:09
Olá
Tudo Bem ?
É só entrar em contato com PayPal, que é um pouco mais rápido, o normal são até 90 dias pelo PayPal pela lei.
A thalirio busca constantemente o aprimoramento e obtém uma política de troca para cada departamento de peças. Conforme o código de defesa do consumidor Seção 1 da proteção à saúde e segurança. Artigos 8, 9 e 10?. por motivos de higiene não efetuamos trocas de peças íntimas. Nosso padrão 7 dias se trata de uma cortesia com a loja para bom relacionamento. E 30 dias para análise do mesmo produto e reparo sobre cortesia já que peça íntima se trata de produto que não tem troca e devolução por lei em loja física.
Reforçamos que a Thalirio deseja que todos os seus clientes tenham a melhor experiencia de compra, prezando sempre pelo bom atendimento e qualidade em seus produtos, porém, alguns procedimentos devem ser mantidos como neste caso.
Permanecemos á disposição no watssap das lojas físicas São Gonçalo shopping (*******) Pátio Alcantara*******) e atendimento ao cliente para compras no site(*******), para qualquer dúvida ou solicitação.
Atenciosamente,
thalirio