Atendimento PÉSSIMO para troca. Passou a semana me enrolando.

Não respondida
Currais Novos - RN
10/08/2025 às 23:05
ID: 224197881
Eu fiz uma compra e 1 das peças ficou grande. Na quarta-feira, dia em que fiz a compra, já avisei que tinha ficado grande e solicitei a troca. Fairuz afirmou que não poderia efetuar a troca por indisponibilidade da peça que eu queria, mas me garantiu que na segunda-feira ela faria a troca. Desde a segunda-feira que entro em contato com ela e em todas as oportunidades ela inventa uma desculpa (que antes eu achava que eram verdadeiras). Hoje, domingo, resolvi ir reclamar no instagram e percebi que ela me privou dos comentários, o que me surpreendeu e me confirmou a má fé dela quanto a troca. Me senti [Editado pelo Reclame Aqui] não só por não ter acesso ao meu direito de troca que ela mesma me garantiu que eu teria, mas principalmente por eu ter passado a semana sendo paciente e educada e agora perceber a má fé dela disfarçada de imprevistos (os outros comentários que encontrei aqui me confirmaram isso). As peças são ótimas, mas não valem o estresse.