Péssimo atendimento e qualidade do produto

Não respondida
Parnamirim - RN
10/02/2025 às 11:41
ID: 209518131
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra online nessa loja de um maiÔ e ficou combinado de ser entregue após 3 dias úteis após o pagamento. Após esses dias perguntei se já estava pronto e não tiver retorno, perguntei novamente no dia seguinte e não tive retorno (até pensei que poderia ser [Editado pelo Reclame Aqui]). No dia seguinte, responderam só quando falei que se não tivesse resposta eu ia querer meu dinheiro de volta. Após vários dias perguntando quando eu ir receber o produto, eu tive que ligar para eles e só assim pude pegar a encomenda. Além disso o produto não veio do jeito que eu tinha pedido. Não recomendo essa loja, péssimo atendimento e o produto não é de qualidade.