PROBLEMA DURANTE TROCA DE PRODUTO

Resolvido
Caicó - RN
10/03/2025 às 10:09
ID: 211740575
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um biquíni com a empresa e acabou que uma das peças ficou grande. No mesmo dia que recebi fiz a solicitação da troca e enviei o pedido. Tudo bacana e ela me falou que estava preparando a peça para envio. Desde então se a peça foi enviada foi não sei, só sei já tem 1 mês que enviei o pedido e ainda não tenho resposta se foi enviada minha peça ou não. Eu já tentei contato de todas as formas e não tenho resposta. Para não dizer que não tive resposta, me responderam dia 25/02 no Instagram me mandando um código sendo que esse código é do primeiro pedido e não do da peça de troca. Já mandei áudio agora e não tive resposta, liguei e recusaram chamada. Espeto resposta para esclarecimentos e também quero receber minha peça
Compartilhe
Consideração final do consumidor
30/05/2025 às 09:09
Produtos de qualidade. Só demora o atendimento devido a alta demanda da empresa
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8