Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Caicó - RN

10/03/2025 às 10:09

ID: 211740575

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um biquíni com a empresa e acabou que uma das peças ficou grande. No mesmo dia que recebi fiz a solicitação da troca e enviei o pedido. Tudo bacana e ela me falou que estava preparando a peça para envio. Desde então se a peça foi enviada foi não sei, só sei já tem 1 mês que enviei o pedido e ainda não tenho resposta se foi enviada minha peça ou não. Eu já tentei contato de todas as formas e não tenho resposta. Para não dizer que não tive resposta, me responderam dia 25/02 no Instagram me mandando um código sendo que esse código é do primeiro pedido e não do da peça de troca. Já mandei áudio agora e não tive resposta, liguei e recusaram chamada. Espeto resposta para esclarecimentos e também quero receber minha peça

Compartilhe

Consideração final do consumidor

30/05/2025 às 09:09

Produtos de qualidade. Só demora o atendimento devido a alta demanda da empresa

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8