Baixa qualidade do serviço e valor alto

Não respondida
São Paulo - SP
01/02/2016 às 12:31
ID: 16587044
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesPróximo ao dia 10 de janeiro, uma árvore cedeu na minha rua e derrubou o meu poste de eletricidade. Como a prefeitura não toma o menor conhecimento, tive que contratar uma empresa que instalasse um novo poste. Quando a equipe veio, eles furaram a laje da minha garagem pq alegaram que o poste novo teria 7 meses. Mas não houve a necessidade de usá-lo inteiro. Foi instalada uma caixa nova de luz também. Depois de menos de uma semana, com as chuvas, minha casa ficou sem luz na parte superior. Era um dia de semana. Liguei para o dono da Bira Luz e reportei que a caixa de luz que eles haviam instalado estava cheia dágua, o relógio de luz caído porque o serviço de instalação tinha sido péssimo. A vedação da laje não tinha sido feita corretamente, a água da chuva estava passando pelos buracos deixados. Um funcionário da empresa só apareceu na tarde seguinte para consertar o que tinham feito anteriormente.
Neste último sábado, 30 de janeiro, voltei a ficar sem luz na parte superior da minha casa. Acabei contratando um outro eletricista que me informou que o disjuntor tinha sido instalado do lado errado (fases de entrada e saída dos fios) e que um fio em curto (molhado por causa da água que entrou pelos buracos na laje), que não deveria ter sido instalado, havia causado o curto.
O serviço pago `a Bira Luz ficou em *******,00. Gostaria de prestar minha queixa e de exigir um reembolso ou devolução de pelo menos parte do pagamento por danos.
Obrigada
Andrea