Demora na confirmação de pagamento.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Carpina - PE

20/07/2016 às 16:40

ID: 19856189

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Compra efetuada dia 18/07/16 as 13:43:45 que gerou o seguinte código: BIRO-*******2, mas hoje 19/07/16 as 16:36:25 ainda está na seguinte situação: Confirmação de Pagamento. Já entrei em contato pelo número do whatsapp disponibilizado na página do Biro Shop, site onde efetuei a compra e esplanei toda a situação. E ela me respondeu isso:


[20/7 11:15] Birô Shop: Bom dia !
[20/7 11:16] Birô Shop: seu pedido esta aguardando analise de risco, provavelmente a operadora do seu cartão de credito esta tentando contato telefônico com a senhora para confirmar alguns dados sobre sua compra
[20/7 11:17] Birô Shop: esse procedimento depende do sistema de segurança do seu cartão.
[20/7 11:17] Birô Shop: nossa empresa esta aguardo.

Em seguida, entrei em contato com o titular do cartão e o mesmo entrou em contato com a central de atendimento do cartão, e a operadora do cartão informou que já foi debitado o pagamento, só falta ser aprovada a compra pelo departamento da Birô. Passei essas informações para a atendente do whatsapp e a mesma falou isso:

[20/7 15:56] Birô Shop: pelo nosso departamento ainda não foi aprovado
[20/7 15:57] Birô Shop: caso essa aprovação não ocorra o valor volta automaticamente para o cartão

Para finalizar, gostaria de informar que fiz a compra no meu CPF e efetuei o pagamento em um cartão cujo, o titular do cartão é de CPF diferente, que talvez possa ter algum problema. O que não tenho certeza! Mais gostaria de salientar que, como já entrei em contato com a operadora do cartão e já avisei que o pagamento foi debitado, gostaria que o departamento responsável adiantasse essa irregularidade para que possamos finalizar a compra, pois, tenho clientes a espera do pedido que foi feito e se não for regularizado até amanhã, entrarei em contato com a operadora para fazer o estorno.

Aguardo uma posição!

Atc,
Rayanne Tavares

Compartilhe

Resposta da empresa

20/07/2016 às 17:33

Boa tarde!

Seu pedido está em análise de risco pelo sistema anti-[Editado pelo Reclame Aqui] do site Biroshop PARA SUA SEGURANÇA, peço que aguarde a liberação e aprovação deste pedido. Caso não seja aprovado, o valor que está reservado volta como crédito em seu cartão, caso seja aprovado, entra na conta de nossa empresa.

Estão tentando entrar em contato com o titular para esta aprovação, caso não haja contato, o pedido não será aprovado e o valor volta como crédito para seu cartão.


Estamos à disposição para qualquer informação ou necessidade.


Cordialmente,

Sac Biroshop.