Adesivos com tamanho errado e péssima qualidade - Gráfica não resolve problema há 1 mês

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

01/12/2025 às 18:35

ID: 233389731

Infelizmente, estou há quase 1 mês tendo problemas com essa gráfica.
Fiz uma encomenda no dia 05/11, no qual os adesivos vieram em tamanho errado e qualidade PÉSSIMA!
RECLAMEI INÚMERAS VEZES, PEDI INÚMERAS VEZES E TENHO PROVAS NO WHATS APP DA CONVERSA COM VÁRIOS ATENDENTES, que só se posicionam para falar que vão resolver e até agora NADA!
Hoje já é dia 01/12 e eu sigo mandando mensagem, basicamente implorando por uma coisa mínima que seria muito fácil de resolver.

São bons para vender, mas péssimos nos serviços

Compartilhe

Resposta da empresa

02/12/2025 às 10:02

Prezada Lidiane,

Informamos que todo o material referente ao seu pedido foi refeito corretamente e já se encontra finalizado. Nossa equipe concluiu a produção conforme o padrão combinado, garantindo que o item esteja pronto para entrega.

Permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento adicional e reforçamos nosso compromisso em solucionar a demanda da melhor forma possível.

Atenciosamente,
Bis Gráfica

Consideração final do consumidor

03/01/2026 às 22:27

Não farei nenhum tipo de pedido novamente

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1