PESSIMO ATENDIMENTO DEMORA NA PRODUÇÃO

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Embu das Artes - SP

26/11/2024 às 14:31

ID: 202934529

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz o meu pedido para o evento da empresa em que trabalho, com 30 dias de antecedência, não fizeram minha encomenda, no dia de entregar me passaram que estava ainda em produção, Lucas um dos atendentes super debochado e mau educado, pois estou a trabalho, dando risada enquanto eu falava da gravidade da situação.
o Junior gerente da gráfica chegou a tentar solucionar a situação prometendo ser entregue no outro dia até o almoço, o que não foi feito, não comprem, péssimo atendimento e não vão entregar a ******* do combinado, e se você precisar deles pra resolver algo também não contem com isso

Compartilhe

Resposta da empresa

18/03/2026 às 10:07

Olá, tudo bem?

Acompanhamos seu relato e entendemos a gravidade de uma situação como essa, principalmente quando envolve prazos de evento e responsabilidade profissional.

Desde então, nossos processos foram estruturados com mais controle de produção, acompanhamento de prazos e alinhamento de atendimento, justamente para evitar situações como a descrita.

Seguimos à disposição caso ainda possamos contribuir de alguma forma.

Equipe Bis Gráfica.