Produto com defeito e não recebimento, solicitação de devolução e estorno do valor pago

Respondida
São Paulo - SP
09/06/2026 às 13:56
ID: 250917081
Realizei uma compra com essa loja, onde não estou tendo mais retorno e sendo ignorada a partir do momento em que meu pedido não veio confirmo eu solicitei, e com erro na impressão também. Não tenho posicionamento da loja, em lata devolução do produto e a entrega do meu dinheiro de volta, e nem se irão solucionar o meu problema ou não
Fora que o prazo de entrega do produto não tinha sido me avisado com antecedência , e chegou após o meu evento, onde o produto seria usado.
Também paguei taxa de entrega para receber , além do valor pago pelo produto, onde paguei tudo exatamente conforme combinado e via PIX.
Quero uma solução para o meu problema , pois além de eu ter investido meu dinheiro em um produto que não vou utilizar , estou com algo parado aqui e poderia ter investido meu dinheiro em uma outra loja mais séria e ter sido melhor atendida.
Aguardo algum responsável com o mínimo de senso e educação , para resolver o meu caso .
Compartilhe
Resposta da empresa
17/06/2026 às 09:31
Olá Bianca,
Agradecemos por compartilhar sua experiência.
Tivemos um problema técnico que não foi filtrado pela nossa produção, porém nossa equipe acompanhou o caso conseguimos corrigir o problema sem danos o mais rápido possível. Entendemos a importância do material para o seu evento e por isso tratamos o atendimento com atenção até a resolução.
Lamentamos que a experiência inicial não tenha sido como esperado, mas reforçamos que permanecemos à disposição sempre que precisar, com o compromisso de oferecer um atendimento cada vez mais claro e cuidadoso.
Atenciosamente,
Equipe Bis Gráfica