Congelamento e liquidação de criptoativo MCATS sem aviso e sem reembolso

Resolvido
Bom Jesus do Galho - MG
25/01/2026 às 21:43
ID: 238778121
Fui [Editado pelo Reclame Aqui] pela app na compre de criptoativo.
Fiz uma compra de 2.325 em uma memicoin mcats.
Ela entrou em queda e congelaram o criptoativo na minha carteira.
Quando minha carteira estava no valor de 1.200 Reais entrei em contato com eles pra poder fazer a negociação da moedas. sem nenhum resultado
Entrei hoje na minha carteira e fizeram a liquidação da moeda no app e não tive nenhum tipo de retorno financeiro na minha carteira. Nenhuma msg avisando no app nem email. a moeda simplesmente sumiu do app e levou meu dinheiro todo.. No total foram 1,600.83281712 mcats é impossível isso ter ter ficado abaixo de um centavo pro app nao fazer reembolso do meu dinheiro..
Compartilhe
Resposta da empresa
30/01/2026 às 15:37
Olá, Thiago!
Esperamos que esteja bem.
Lamentamos profundamente que sua experiência com o ativo MCATS (CATS) não tenha sido positiva e compreendemos sua insatisfação.
Gostaríamos de esclarecer alguns pontos. Em 16/01/2026, entramos em contato para informar atualizações sobre o ativo MCATS(CATS).
Como não obtivemos retorno nesse primeiro contato, realizamos novas tentativas por meio de seu acionamento no Reclame Aqui e também por e-mail, no qual encaminhamos um comunicado detalhado com todas as informações necessárias, permanecendo à disposição para esclarecimento de eventuais dúvidas.
Até o momento, não tivemos novo retorno. Reforçamos que continuamos inteiramente à disposição para atendê-lo e esclarecer qualquer questionamento, assim que houver contato pelos nossos canais oficiais de atendimento, que funcionam todos os dias da semana, incluindo finais de semana e feriados:
E-mail: [email protected]
Chat: https://suporte.bity.com.br/pt-BR/articles/6967838-qual-e-o-horario-do-atendimento
Horários de atendimento:
Segunda a sexta: 07h às 20h
Finais de semana e feriados: 08h às 17h
Atenciosamente,
Equipe Bity
Consideração final do consumidor
30/01/2026 às 22:42
Atendimento muito demorado.....
Minha conta foi congelada e não pude fazer movimentação do ativo quando ele começou a cair evitando uma perda expressiva....
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0