Falha no envio

Não resolvido
São Paulo - SP
30/06/2026 às 13:59
ID: 252703823
Fiz uma compra ontem e paguei pela entrega em 21 hs, o que seria hoje! Ao consultar a previsão do envio me informam que sera 9 de julho! Se paguei o envio mais caro, com embalagem para presente, significa que tenho urgência! Se a Biscoitê não tem organização ou estrutura para oferecer o serviço quero nso ofereça! Não são de confianca !!!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
30/06/2026 às 14:29
Olá Zorah, tudo bem?
Sentimos muito pela percepção negativa e entendemos totalmente sua frustração, especialmente por se tratar de um pedido para presente.
Verificamos que, no momento da compra, o método de envio selecionado foi PAC, modalidade dos Correios que possui prazo estimado de entrega conforme a localidade de destino. A previsão informada acompanha o prazo dessa modalidade logística.
Reforçamos que a embalagem para presente não altera o prazo de transporte definido pelo método de envio escolhido no fechamento do pedido.
Seguimos à disposição para acompanhar o envio e auxiliar no que for necessário até a finalização da entrega.
Com carinho,
Equipe Biscoitê
Consideração final do consumidor
30/06/2026 às 14:33
Não fiz a solicitação por pac! Paguei o envio rápido!!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1